Palestra Gratuita – O ZODÍACO DE PORTUGAL

 

 

Para onde caminha Portugal? Porque tem sido tão procurado por estrelas internacionais, grupos imobiliários e grandes eventos nos últimos anos? Porque os portugueses, nas suas diversas áreas profissionais – desde o desporto à ciência – têm obtido tanta notoriedade no passado recente? E o que dizer dos maiores êxitos em concursos e competições internacionais? 

Será esta uma tendência temporária ou não? E qual o propósito maior destes acontecimentos? Haverá uma missão portuguesa a cumprir-se em breve? O que os portugueses deverão fazer no seu dia-a-dia?

Nesta palestra gratuita, João Medeiros responderá a todas estas questões apresentando uma perspectiva estratégica dos grandes ciclos da História de Portugal e dos próximos anos.

Esta palestra não será focada especificamente sobre 2019 – mas numa visão global do passado, presente e futuro do país, em grande escala.

Através de uma viagem pelos ciclos de Portugal, será interpretado o destino do nosso país, a fase atual e o propósito último da Nação – a cumprir-se nas próximas décadas, caso haja consciência coletiva para tal.

Serão interpretados momentos históricos decisivos e revelada a importância de todas as etapas de construção do país, como manifestação de um projecto humanístico de grande dimensão.

À luz desta abordagem serão correlacionados diversos mitos, símbolos e eventos – desde Fátima ao Sebastianismo – para que a genialidade portuguesa se revele e estabeleça um novo paradigma de desenvolvimento do mundo.

Nota: esta palestra não é recomendada a pessoas com visão pessimista – mas sim com postura aberta, realista e otimista.

A palestra baseia-se no livro O Zodíaco de Portugal.

 

Próxima edição: Sábado, 15 de Dezembro de 2018 | Hora: 20h30 | Duração: 1h15 |  Local: Lisboa  – Novotel – Av. José Malhoa nº 1 | 

Notas: Pré-inscrição obrigatória | Após o preenchimento da ficha, a reserva fica concluída,  não havendo resposta – a não ser em caso de lotação esgotada, onde aí receberá um aviso| Para chegadas depois da hora anunciada não haverá garantia de lugar| .

Inscrição